10 ANOS NXZERO.

O relógio marcou 10 anos! Marcou 91.250 horas. E todo esse tempo “tique tacando” é o suficiente pra eu , você e quem quiser, saber que tudo é possível de se realizar, que basta você almejar e lutar. Hoje, NXZERO, teus fãs comemoram por ti, uma vitória que é nossa. E que se a gente tentar explicar o que tá acontecendo… vai ser algo muito em vão. Porque o que a gente sente, realmente vai além das palavras. De uma forma subjetiva, vocês nos passaram que é preciso acreditar, e lutar pelo que a gente quer. Grammy Latino, VMB, PMMB, Troféu Imprensa, Disco de Ouro, MPN, Melhores do Ano, vão tocar no ROCK IN RIO! Acho que nenhum prêmio desse, compensa tanto do que vocês nos trazerem felicidade, e muitas vezes a paz, quando pra gente tá tudo difícil.
Hoje na tua década, a gente deseja mais e mais sucesso. E que vocês continuem de pés no chão, e que não mudem. É só o que a gente pede, porque o resto, vocês sabem fazer muito bem.  O NXZERO PARAÍBA, está a 3 anos com vocês! E estará muito mais…

.:MENSAGENS DE ALGUMAS FÃS!:.

@Cerejinhaa16 A Distancia ñ Importa! se vcs sabem que eu existo? tbm ñ importa! EU AMO o NX independente de qualquer coisa! NXZERO10ANOS

@isaisakw orgulho e amor é o que resumi esses dez anos ♥ NXZERO10ANOS

@darianalima nxzero mudou minha vida sou mais feliz hoje NXZERO10ANOS

@brunxfirmo Hoje faz 10 anos da existência do meu maior Orgulho! @nxzerooficial NXZERO10ANOS

@lauraa_nxzero Primeira de muitas décadas que virão pela frente. Parabéns e sucesso hoje e sempre! NXZERO10ANOS

@thaailopesc Tanta gente me criticou, disse que não ia durar nem um ano, mas olha aí
e tanta gente que se dizia fã, chegou no meio do caminho e abandonou os meninos, desculpa, mas você nunca foi fã. NXZERO10ANOS!

“Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva pra VOCÊS, eu só sei, que faz bem… mas confesso que no fundo eu duvidei,tive medo em segredo”

@nxzerooficial @giuc @evertonoliveira @cesinha @fconxzero @rickbonadio @geerocha @ferrerodi @daniel_weksler @caco_grandino @_filipe_fi

@NxZeroParaiba

– faclubenxparaiba@hotmail.com

0 Responses to “10 ANOS NXZERO.”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Uns dizem que é banda emo, outros dizem que é pop quando na verdade é rock. NxZero tem mil rótulos , sejam de bem e de mal. NXZERO é a nossa melhor banda e estamos aqui pra mostrar um pouco dela pra vocês.

Atualizações do Twitter

  • If you're looking to change the way you look,try this! bit.ly/1prgeBk 2 years ago
  • RT @mariaaluska: Como a vida é pequena... A gente realmente nunca sabe o dia de amanhã! Chocada com a morte de André Salgado. 3 years ago
  • em fortaleza, natal e outras circunstâncias. É uma pena! A família NXZERO fica muito triste com a notícia. 3 years ago
  • ... a família do fotógrafo ANDRÉ SALGADO. Que quem acompanha nx de um bom tempo atrás,sabe quem é esse fotógrafo, que tira uns clicks do nx 3 years ago

.: Comunidade Oficial :.

  • 14,799 vizualizações diárias

