NxZero na capa da TodaTeen de Abril.

Na revista TodaTeen do mês de Abril, a nossa banda PREDILETA estará na capa! Bora conferir nas bancas e garantir a nossa? Olha só…

@NxZeroParaiba

– faclubenxparaiba@hotmail.com

1 Response to “NxZero na capa da TodaTeen de Abril.”


  1. 1 janine Abril 7, 2011 às 7:51 pm

    galera da todateen amei de paixao a capa e o conteudo da revista deste mes,pois vcs acertaram em cheio mandando os meninos mais fofos deste mundo que é o gatinhos do nxzero,galera continuem assim vcs estao de parabens e nao demore muito pra nos mandar mais novidades e posters do nxzero eu e toda familia nx agradecem …beijao…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Uns dizem que é banda emo, outros dizem que é pop quando na verdade é rock. NxZero tem mil rótulos , sejam de bem e de mal. NXZERO é a nossa melhor banda e estamos aqui pra mostrar um pouco dela pra vocês.

Atualizações do Twitter

  • If you're looking to change the way you look,try this! bit.ly/1prgeBk 2 years ago
  • RT @mariaaluska: Como a vida é pequena... A gente realmente nunca sabe o dia de amanhã! Chocada com a morte de André Salgado. 3 years ago
  • em fortaleza, natal e outras circunstâncias. É uma pena! A família NXZERO fica muito triste com a notícia. 3 years ago
  • ... a família do fotógrafo ANDRÉ SALGADO. Que quem acompanha nx de um bom tempo atrás,sabe quem é esse fotógrafo, que tira uns clicks do nx 3 years ago

.: Comunidade Oficial :.

  • 14,805 vizualizações diárias

%d bloggers like this: