Garagem do faustão com NxZero!

O NX Zero tem quase 10 anos de experiência e os seus integrantes têm muita história pra contar.O sucesso e os milhares de fãs conquistados são fruto de muita dedicação,mas chegar aonde chegaram não foi fácil.Com exclusividade para o blog “Garagem do Faustão”,o NX Zero conta como foi deixar de ser uma banda independente para se tornar conhecida nacionalmente.O vocalista Di Ferrero,lembrou que sem instrumentos próprios,tocavam com material emprestado:
“Quem emprestou pra gente foi o pessoal do CPM 22 e do TIHUANA.Mas até antes disso,a gente não tinha nem um real pra gravar um disco independente”
Apesar de terem incomodado muito os vizinhos com o som e de o primeiro cachê ter sido de apenas nove reais em moedas,o vocalista acredita que se ruma banda de garagem é uma fase para a concretização de um sonho:
“Tem que pensar que um dia você vai olhar pra trás e dar muita risada e vai ser uma escola pra você”,concluiu o músico. Saiba detalhes sobre o início do NX Zero no vídeo.

@NxZeroParaiba

– faclubenxparaiba@hotmail.com

0 Responses to “Garagem do faustão com NxZero!”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Uns dizem que é banda emo, outros dizem que é pop quando na verdade é rock. NxZero tem mil rótulos , sejam de bem e de mal. NXZERO é a nossa melhor banda e estamos aqui pra mostrar um pouco dela pra vocês.

Atualizações do Twitter

  • If you're looking to change the way you look,try this! bit.ly/1prgeBk 2 years ago
  • RT @mariaaluska: Como a vida é pequena... A gente realmente nunca sabe o dia de amanhã! Chocada com a morte de André Salgado. 3 years ago
  • em fortaleza, natal e outras circunstâncias. É uma pena! A família NXZERO fica muito triste com a notícia. 3 years ago
  • ... a família do fotógrafo ANDRÉ SALGADO. Que quem acompanha nx de um bom tempo atrás,sabe quem é esse fotógrafo, que tira uns clicks do nx 3 years ago

.: Comunidade Oficial :.

  • 14,805 vizualizações diárias

%d bloggers like this: