Adolescentes comparecem em peso para show de NX Zero

Formada em 2001, a banda paulista NX Zero, que literalmente nasceu do nada, teve mais de 145 mil cópias comercializadas, só no lançamento do primeiro disco Diálogo, em 2004. Fenômeno entre o público juvenil, o quinteto pop rock mais famoso do país chegou ao Projeto Verão felicíssimos por poder realizar um show gratuito que atende a todos os seus fãs.

E realmente, fãs do NX Zero, foi o que não faltou nessa primeira noite de shows do Projeto Verão. Na arena do palco principal meninos e meninas marcavam presença. Alguns pais também tiveram que deixar o sofá de casa para poder acompanhar os filhos na jornada da tietagem adolescente.

Diego Ferrero (vocal), Leandro Rocha (guitarra e segunda voz), Daniel Weksler (bateria), Conrado Grandino (baixo) e Filipe Ricardo (guitarra) destroem os corações das meninas com músicas como: “Cedo ou Tarde”, “A Melhor Parte de Mim”, “Só Rezo” ,“Incontrolável” “Consequência”, “Pela Última Vez”, “Daqui Pra Frente”, “Espero a Minha Vez” e “Razões e Emoções”, entre tantas outras. O sucesso é tão grande que até o momento seis singles do NX Zero já permaneceram em 1º lugar no Hot 100 Brasil.

O Verão Infonet conversou com um grupo de adolescentes que estudam no ensino médio, e mesmo com provas marcadas para esta sexta-feira, 11, não perderam o show do NX Zero. Euforicas as meninas se empurravam para conseguir pegar um autógrafo.

A estudante Laís Ramos, 14 anos, sabia informar tudo sobre a banda. Fã do NX Zero desde 2006, o sonho era poder abraçar os músicos. “Estamos entre oito amigas aqui para tentar ver os meninos. Já fomos para o aeroporto hoje, e agora estamos aqui, e só vamos embora depois que eles cantarem e mesmo assim vamos tentar falar com eles de novo no final do show”, disse Laís.

Nayana Carvalho, 17, e suas colegas queriam saber o que a banda achava das fãs sergipanas. Depois de enfrentar uma enorme fila para ver os ídolos ela não desistiu e aguentou até o final, mas infelizmente não teve a mesma sorte que algumas amigas. “Eu não consegui entrar mas estou feliz porque da outra vez que eles tiveram aqui e eu dei um presente pro Daniel e hoje no aeroporto também consegui entregar outro presente a ele, um kamassutra”, revela Nayana explicando que ainda iria continuar tentando pegar o autógrafo da banda.

Fonte: Verão Infonet

@NxZeroParaiba

– faclubenxparaiba@hotmail.com

Por: http://familianxzeromks.blogspot.com/

0 Responses to “Adolescentes comparecem em peso para show de NX Zero”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Uns dizem que é banda emo, outros dizem que é pop quando na verdade é rock. NxZero tem mil rótulos , sejam de bem e de mal. NXZERO é a nossa melhor banda e estamos aqui pra mostrar um pouco dela pra vocês.

Atualizações do Twitter

  • If you're looking to change the way you look,try this! bit.ly/1prgeBk 2 years ago
  • RT @mariaaluska: Como a vida é pequena... A gente realmente nunca sabe o dia de amanhã! Chocada com a morte de André Salgado. 3 years ago
  • em fortaleza, natal e outras circunstâncias. É uma pena! A família NXZERO fica muito triste com a notícia. 3 years ago
  • ... a família do fotógrafo ANDRÉ SALGADO. Que quem acompanha nx de um bom tempo atrás,sabe quem é esse fotógrafo, que tira uns clicks do nx 3 years ago

.: Comunidade Oficial :.

  • 14,805 vizualizações diárias

%d bloggers like this: