2011 é o ano da banda NX Zero

Num clima bem descontraído a banda NX Zero recebeu os profissionais da imprensa sergipana alguns minutos antes de se apresentar no palco principal do Projeto Verão. Segunda passagem do grupo pelo evento já consagrado nas terras de Ará, o quinteto que já entrou para o primeiro time do pop rock nacional falou ao Verão Infonet sobre a participação no Projeto Verão, sobre o repertório da noite e ainda contaram tudo o que vai rolar pra banda em 2011.

Bem humorado, Diego Ferrero, vocalista do NX Zero, respondeu pelo grupo que não deixou de interagir durante o bate papo. Daniel Weksler ainda atendeu um pedido de uma fã. Confira agora tudo sobre o NX Zero no Projeto Verão.

Portal Infonet -Qual a avaliação que vocês fazem do Projeto Verão?
Diego Ferrero (vocalista) – Essa é a segunda vez que a gente toca aqui no Projeto Verão. E é muito legal tocar aqui, desde a primeira vez a gente gostou, porque o lugar é super seguro, a estrutura é demais e o mais importante é que o show é de graça. A prefeitura de Aracaju oferece um show pra galera que muitas vezes não pode vir, não tem o dinheiro pro ingresso, e a gente fica super feliz em poder tocar pra todo mundo. Esse show aqui empolga muito a gente!

Portal Infonet -O que vocês prepararam para o show de hoje?
Diego Ferrero – No show de hoje a gente vai tocar algumas músicas do nosso último disco “Projeto Paralelo”, que é um disco que a gente fez junto com as parcerias, com os rappers Marcelo D2, Chorão, Negra Li, Rappin Hood, Gabriel Pensador e uma galera aí. A gente vai tocar algumas aí que a gente não tocou ano passado.

Portal Infonet – Como surgiu essa parceria com os rappers ?
Diego Ferrero – Bom, a gente tava quase no final da turnê do nosso último disco “Sete Chaves” e um dia a gente teve sempre essa vontade de fazer um som com MC, com os rappers e tal. E pô, como a gente é muito unido do NX , a gente faz tudo junto, a gente falou, vamos fazer junto, vamos a banda fazer um projeto paralelo, como fosse essa a ideia. E aí, a gente começou a pensar em nomes tal, e pô, aí chamamos a galera nova do Rap, a galera das antigas, a galera que a gente gosta. Pô, foi mó legal.

Portal Infonet – Em 2010 vocês fizeram mil shows, gravaram um CD e presentearam o público com o documentário NX Zero: Sete Chaves, apresentado pelo canal pago Multishow, que mostrou a turnê pelo Brasil nos últimos três anos. E agora, quais são os planos para 2011?
Diego Ferrero – Pô, pra 2011 tem bastante coisa. Tem o documentário desse disco, com entrevista com todos os rappers, produzido pelo nosso diretor aqui, o Gee. É, no meio do ano, a gente não tem um DVD ao vivo ainda. A gente vai fazer 10 anos de banda esse ano, então agente vai fazer um DVD ao vivo, em São Paulo provavelmente, né? E tem o Rock in Rio também, que a gente vai tocar, então tem bastante coisa.

Portal Infonet – Antes da equipe do Portal entrar para a entrevista, Nayana Carvalho, fã de vocês desde 2006, pediu para perguntarmos pro Dani o que ele achou do kamassutra que ela entregou hoje de tarde no aeroporto? Então Dani, responde pra Nayana:
Daniel Weksler (baterista) – Eu não tive tempo de prová-lo, mas com certeza vai se tornar uma prática na minha vida. (Risos de toda banda…)

Por Rebeca Teixeira
Fonte: Verão Infonet

@NxZeroParaiba

– faclubenxparaiba@hotmail.com

Por: http://familianxzeromks.blogspot.com/

0 Responses to “2011 é o ano da banda NX Zero”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Uns dizem que é banda emo, outros dizem que é pop quando na verdade é rock. NxZero tem mil rótulos , sejam de bem e de mal. NXZERO é a nossa melhor banda e estamos aqui pra mostrar um pouco dela pra vocês.

Atualizações do Twitter

  • If you're looking to change the way you look,try this! bit.ly/1prgeBk 2 years ago
  • RT @mariaaluska: Como a vida é pequena... A gente realmente nunca sabe o dia de amanhã! Chocada com a morte de André Salgado. 3 years ago
  • em fortaleza, natal e outras circunstâncias. É uma pena! A família NXZERO fica muito triste com a notícia. 3 years ago
  • ... a família do fotógrafo ANDRÉ SALGADO. Que quem acompanha nx de um bom tempo atrás,sabe quem é esse fotógrafo, que tira uns clicks do nx 3 years ago

.: Comunidade Oficial :.

  • 14,805 vizualizações diárias

%d bloggers like this: