NxZero no Vmb, ganhador do Melhor Show

Mais uma vez conseguimos premiar a banda NxZero com o prêmio de melhor show no VMB, confira como foi a entrega do prêmio:

Agora confira algumas fotos da cerimônia:

 

—-

 

Resenha Globo.com

O Video Music Brasil de 2010, premiação da MTV dedicada a escolher os melhores artistas do ano, teve o Restart como o grande vencedor da noite. O grupo de rock colorido confirmou as expectativas e mostrou que sua “família” realmente tem força na internet. Graças ao voto popular, a banda levou todos os cinco prêmios dos quais foi indicada.

“Restart é a Lady Gaga do Brasil”, brincou Péricles Martins, do Boss in Drama, ao receber o troféu de melhor artista de música eletrônica.

O público presente na premiação, que manifestava clara preferência pelo NX Zero, chegou a criticar a banda de rock colorido em um dos intervalos da premiação, gritando: “ei, Restart, vai tomar no …”. Curiosamente, o grupo não esteve no Credicard Hall durante quase todo o evento, mas em uma praça de São Paulo realizando um show “surpresa”.

A festa começou às 22h e contou com participações de personalidades como Larissa Riquelme e a apresentadora Palmirinha. Até ex-VJs da casa deram as caras, como Sabrina Parlatore e Luiz Thunderbird, que prestaram uma homenagem à emissora e aos seus 20 anos, apresentando uma minúscula jam session com bandas da atualidade, como Glória, Hevo 84, Replace e Fake Number reinterpretando dois hits de premiações antigas – uma delas “Mulher de fases”, do Raimundos.

O Video Music Brasil teve um total de 16 categorias e sete shows. Fora as apresentações de Capital Inicial, Fresno e Otto, um dos destaques foi a performance do grupo de funk Gaiola das Cabeçudas, criado pelos humoristas do programa “Comédia MTV”, de Marcelo Adnet.

O comediante, apresentador do VMB pelo segundo ano consecutivo, foi responsável pelos momentos mais divertidos da premiação, que neste ano tinha o futuro da TV como tema. Dentre as diversas imitações de Adnet, ele parodiou Faustão e o modo descolado dos VJs dos primeiros anos do canal, como Astrid Fontenelle.

Confira abaixo todos os vencedores do Video Music Brasil de 2010:

Artista do ano: Restart

Clipe do ano: Restart

Artista internacional: Justin Bieber

Show do ano: NX Zero

Hit do Ano: Restart

Revelação: Restart

Aposta MTV: Thiago Petit

Webstar: Felipe Neto

Webhit: Galo Grito: ”Justin Biba”

Pop: Restart

Rock: Pitty

MPB: Diogo Nogueira

RAP: MV Bill

Música Eletrônica: Boss in Drama

Game do Ano: “Super Mario Galaxy 2”

Aposta internacional: School of Seven Boys

@nxzeroparaiba

 


0 Responses to “NxZero no Vmb, ganhador do Melhor Show”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Uns dizem que é banda emo, outros dizem que é pop quando na verdade é rock. NxZero tem mil rótulos , sejam de bem e de mal. NXZERO é a nossa melhor banda e estamos aqui pra mostrar um pouco dela pra vocês.

Atualizações do Twitter

  • If you're looking to change the way you look,try this! bit.ly/1prgeBk 2 years ago
  • RT @mariaaluska: Como a vida é pequena... A gente realmente nunca sabe o dia de amanhã! Chocada com a morte de André Salgado. 3 years ago
  • em fortaleza, natal e outras circunstâncias. É uma pena! A família NXZERO fica muito triste com a notícia. 3 years ago
  • ... a família do fotógrafo ANDRÉ SALGADO. Que quem acompanha nx de um bom tempo atrás,sabe quem é esse fotógrafo, que tira uns clicks do nx 3 years ago

.: Comunidade Oficial :.

  • 14,799 vizualizações diárias

%d bloggers like this: